Oferta!

Branding

R$150,00R$900,00

INVESTIMENTO:

  • Sim
  • Não
  • Sim
  • Não
  • Sim
  • Não
  • Sim
  • Não
  • Sim
  • Não
Limpar

Proposta de: Branding

=========================================================

⇒ INVESTIMENTO
  • Valor R$ 1.050,00
  • Promocional R$ 900,00

=========================================================

⇒ DESENVOLVIMENTO
  • Logotipo
  • Pasta
  • Timbrado
  • Cartão de visitas impresso (arte)
  • Cartão de visitas Virtual
  • Capas para Facebook, Instagram e LinkedIn
  • Assinatura de E-mail

=========================================================

⇒ PRAZO DE ENTREGA:

  • 7 dias após o envio do briefing

=========================================================

⇒ DESCRIÇÃO:

Entregamos em Vetor, PNG e PDF

01 Arte de cada

Criação baseada pelo briefing do cliente

=========================================================

⇒ CONSIDERAÇÕES:

Tipicamente, toda identidade visual precisa de uma logo.

Uma logo é um desenho feito buscando reconhecimento imediato.

Mas, embora muito importante, uma logo é só um aspecto de uma estratégia de branding bem-sucedida.

Ela ajuda a diferenciar sua empresa da competição, mas não significa nada até que você faça algo de muito importante com ela.

É a promoção, ou o marketing, que tornam uma logo realmente importantes para a história de uma empresa.

=========================================================

⇒ TIPOGRAFIA:

Tipografias são outro elemento que constitui uma identidade visual.

Quando bem escolhidas, elas auxiliam no entendimento da sua marca e criam autoridade junto ao cliente, passando uma imagem profissional e polida.

Sua abordagem na escolha delas deve priorizar a legibilidade, a principal característica de uma boa fonte.

=========================================================

⇒ CORES:

As cores de uma identidade visual são o que identificam-na para o mundo exterior.

Mesmo quando uma logo está ausente, determinado esquema de cores pode nos remeter a uma marca (como o preto e verde do Spotify, por exemplo).

Cores são algumas das ferramentas de comunicação mais poderosas que existem e carregam significados subliminares capazes de influencia-os psicologicamente.

Por isso, a escolha que um designer faz para as suas cores corporativas é uma declaração sobre a sua companhia e deve enfatizar como ela faz negócios.

Identidades visuais são muito mais complexas que isso e este guia, obviamente, só pode abordar um número limitado de tópicos relacionado ao assunto.

Entretanto, com o conhecimento contido aqui você já sabe o suficiente para impressionar alguns amigos com o seu conhecimento sobre identidades visuais.

 

VOLTAR AO SITE DA ELITE

Fale com nossa equipe!