Pacote Branding

Descrição
Logo
Tipicamente, toda identidade visual precisa de uma logo.
Uma logo é um desenho feito buscando reconhecimento imediato.
Mas, embora muito importante, uma logo é só um aspecto de uma estratégia de branding bem-sucedida.
Ela ajuda a diferenciar sua empresa da competição, mas não significa nada até que você faça algo de muito importante com ela.
É a promoção, ou o marketing, que tornam uma logo realmente importantes para a história de uma empresa.
Tipografia
Tipografias são outro elemento que constitui uma identidade visual.
Quando bem escolhidas, elas auxiliam no entendimento da sua marca e criam autoridade junto ao cliente, passando uma imagem profissional e polida. Sua abordagem na escolha delas deve priorizar legibilidade, a principal característica de uma boa fonte.
Cores
As cores de uma identidade visual são o que identificam-na para o mundo exterior. Mesmo quando uma logo está ausente, determinado esquema de cores pode nos remeter a uma marca (como o preto e verde do Spotify, por exemplo).
Cores são algumas das ferramentas de comunicação mais poderosas que existem e carregam significados subliminares capazes de influenciar-os psicologicamente.
Por isso, a escolha que um designer faz para as suas cores corporativas é uma declaração sobre a sua companhia e deve enfatizar como ela faz negócios.
Identidades visuais são muito mais complexas que isso e este guia, obviamente, só pode abordar um número limitado de tópicos relacionado ao assunto.
Entretanto, com o conhecimento contido aqui você já sabe o suficiente para impressionar alguns amigos com o seu conhecimento sobre identidades visuais.
• Logotipo
• Pasta
• Timbrado
• Cartão de Visitas impresso
• Cartão de Visitas Virtual
• Capas para Facebook, Instagram e LinkedIn
• Assinatura de E-mail
Considerações
• Entregamos em Vetor, PNG e PDF
• 01 arte de cada
• 01 alteração
• Criação baseada pelo briefing do cliente
Mande sua proposta para nós e em breve retornaremos.